O Criciúma entrou em campo na tarde deste sábado (07) em mais um desafio fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Tigre acabou perdendo para o Operário pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati segue com seis pontos na disputa da competição nacional. Agora, o Criciúma encara o CRB no Heriberto Hülse. O confronto ocorre no sábado (14), a partir das 11 horas.
O jogo iniciou com muita marcação entre as equipes. Os donos da casa abriram o placar aos 7 minutos com Reina. O Tigre respondeu aos 13 minutos com Rafael Bilu arriscando de fora da área. Depois, Marquinhos Gabriel recebeu bom passe de Arilson, finalizou com força e o goleiro espalmou para escanteio. Na sequência, mais uma vez o camisa 10 recebeu e chutou forte, mas a bola foi para fora. Ainda no primeiro tempo, o Criciúma teve oportunidades com Rafael Bilu e Marcos Serrato, mas o Operário ampliou com Paulo Sérgio, aos 39 minutos.
Logo no início do segundo tempo, o Criciúma criou oportunidades com Tiago Marques e Marcelo Hermes. Aos 14 minutos, Fellipe Mateus fez o lançamento para Rafael Bilu, que conseguiu a finalização e a bola passou muito perto da meta. Dois minutos depois, mais uma vez Rafael Bilu aproveitou o rebote e chutou, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Na última oportunidade, aos 38 minutos, Hygor recebeu e finalizou, mas o goleiro adversário colocou para o escanteio.
CEC. Foto: Celso da Luz/CEC
|