Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Tigre e Sport empatam em Criciúma
Futebol - 23/04/2022 - 15h33min

O Criciúma entrou em campo na manhã deste sábado (23) na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Sport no estádio Heriberto Hülse e empatou com o adversário pelo placar de 1 a 1. O gol do confronto válido pela terceira rodada da competição nacional foi marcado por Marcelo Hermes.

Com a igualdade, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 4 pontos na disputa da Série B. O próximo adversário do Tigre será o Guarani. A partida será disputada na quarta-feira (27), às 21 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo.

O Tigre iniciou bem a partida e, embalado por mais de 11 mil torcedores, teve a primeira boa chance aos 9 minutos com Thiago Alagoano recebendo pela esquerda e finalizando com perigo. Um minuto depois, Marquinhos Gabriel cobrou escanteio na área e na sobra Arilson finalizou em cima da zaga adversária. A insistência tricolor deu certo e aos 13 minutos Marcelo Hermes recebeu e arriscou de longe para abrir o placar. A bola foi no canto esquerdo do goleiro. Após três minutos, Claudinho também arriscou com perigo e ganhou escanteio.

Os visitantes empataram a partida nos minutos iniciais do segundo tempo com Luciano Juba. O Criciúma continuou buscando o marcador e aos 16, Felipe Mateus recebeu, girou e quase na linha de fundo e finalizou, mas o goleiro fez a defesa. Na sequência, Marquinhos Gabriel também tentou e quase marcou. O zagueiro Rodrigo, subindo alto de cabeça, fez a bola passar perto da meta. E aos 26 minutos, Marcos Serrato, que havia acabado de entrar, finalizou colocado e a zaga afastou. O Tigre seguiu ofensivo e buscando o desempate até os últimos minutos, mas esbarrava na defesa do Sport.

DOAÇÃO DE SANGUE EM TROCA DE INGRESSOS
Assim como na vitória do Tigre contra o Londrina na estreia pelo placar de 1 a 0, para contar com o apoio dos torcedores, a diretoria do clube manteve a ação de troca de ingressos por doação de sangue. Foram 150 cortesias de arquibancada para os que procuraram o Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) da cidade e contribuíram com o banco de sangue.

O Hemosc fica localizado na Avenida Centenário, no bairro Santa Barbara. A instituição dá preferencia ao atendimento agendamento, que pode ser realizado através do site ou pelo WhatsApp no (48) 3444-7407 e (48) 3444-7414. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.

CEC. Foto: Celso da Luz - CEC 





Últimas notícias
29/06 - Política
Pedro Guimarães oficializa demissão como presidente da Caixa
29/06 - Agricultura
Caso Henry: Mãe do menino está novamente presa
26/06 - Meteorologia
Previsão dos tempo para os próximos dias
24/06 - Geral
Vereador de Içara cobra bloqueador de ar nos hidrômetros da Casan
22/06 - Saúde
Saúde Fiocruz: covid-19 cresce e responde por 71,2% dos casos de síndrome
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2022. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.