Uma cena assustadora aconteceu na cidade peruana de Hualmay, onde um tiro acidental matou um ladrão enquanto o cúmplice agredia a vítima.
Com o capacete sobre a testa e olhando para o celular, um entregador estava estacionado em sua motocicleta numa calçada no distrito de Hualmay, em Lima, no Perú. Foi por volta das 21 horas de segunda-feira (21).
Em questão de segundos, a tranquilidade do local foi alterada. Dois criminosos apareceram atrás dele, um de cada lado, e se aproximaram para roubar sua motocicleta.
A vítima reagiu, e um dos ladrões, que usava uma toca balaclava, bateu com um revólver na cabeça do entregador. Naquele momento, a arma disparou, atingindo seu comparsa no olho esquerdo. Ele morreu no local.
Nas imagens de uma câmera de segurança, o criminoso que ficou de pé também pode ser visto fugindo pela calçada, abandonando seu cúmplice, que ficou sobre uma poça de sangue no asfalto.
O assaltante que morreu foi identificado como Roberto Arturo Bazalar Meza, 27 anos. O outro criminoso continua foragido.
|