Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Criciúma vence o Marcílio Dias e volta ao G4
Futebol - 20/10/2021 - 19h03min

O Criciúma conquistou uma importante que recolocou a equipe no G4 da Copa Santa Catarina. O Tigre recebeu o Marcílio Dias na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Heriberto Hülse, e venceu o adversário pelo placar de 2 a 0 com gols de Zé Marcos e Pedrinho. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição estadual.

Com o resultado positivo, a equipe, que foi comandada pelos auxiliares técnicos Lalo e Aléssio Antunes, soma 9 pontos na classificação. O próximo adversário do Tigre na Copa Santa Catarina será o Joinville. A partida, válida pela última rodada da primeira fase, ocorre na quarta-feira (27), às 20 horas, na Arena Joinville, no norte do estado.

Pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto contra o Botafogo-PB ocorre no ocorre no sábado (23), às 19 horas, no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa (PB). O Tigre segue em 2º lugar no grupo C com 5 pontos somados.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades e muita marcação das duas equipes. Na melhor oportunidade, Varolo recebeu de Léo Costa e chutou com força, mas o goleiro defendeu. Na segunda etapa, o Criciúma fez modificações e os meninos da base carvoeira mudaram a partida. O meia Gabriel Machado cobrou escanteio com muita categoria e achou Zé Marcos livre na área. O zagueiro cabeceou sem chances de defesa para abrir o placar. Na sequência, Eduardo Melo fez boa jogada pela direita e cruzou para Dudu Vieira, que ajeitou para Pedrinho girar e chutar no canto, ampliando a partida.

Pedrinho comemora o segundo gol do Tigre contra o Marcílio Dias. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

COPA SANTA CATARINA
A competição estadual deste ano conta com oito equipes: Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O campeão do torneio, com a final prevista para o dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

A forma de disputa é em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.

CEC.  





Últimas notícias
03/12 - Meteorologia
Previsão do tempo para os próximos dias
01/12 - Esportes
Abuso sexual: WTA suspende torneios na China por situação de Peng Shuai
01/12 - Política
Plenário do Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF
30/11 - Meteorologia
Previsão do tempo para os próximos dias
30/11 - Justiça
Fotógrafo que abusava de mulheres durante ensaios é condenado na Grande Florianópolis
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2021. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.