Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Ator sugere que população de Criciúma mereceu o assalto e insinua que policiais podem ter se apropriado de parte do dinheiro
Geral - 05/12/2020 - 14h28min

Criciúma - O conhecido ator e humorista Bemvindo Sequeira (Manchete, Globo, Record, Multishow), de 73 anos, gravou um vídeo ironizando a população de Criciúma e de Santa Catarina após o assalto ocorrido no dia 1º deste mês, envolvendo dezenas de bandidos. Deu o título ao vídeo de CRICIÚMA TE ESPERA.

 

O mineiro de Carangola debocha do trauma sofrido por muitas pessoas da cidade e, de alguma forma que não explica, tenta creditar a culpa do crime à população por ter dado maioria de votos a Jair Bolsonaro para a presidência da república.

Diz que conheceu Criciúma quando ainda tinha ruas de barro e que a cidade hoje tem 150 mil habitantes. Dados do IBGE apontam 217.333.

Ele ri quando fala da invasão à cidade pelos bandidos na madrugada. O deboche segue quando critica os policiais por terem detido as pessoas que juntaram dinheiro deixado na rua pelos criminosos. Demonstrando desconhecimento da lei, afirma que “dinheiro que tá na rua não tem dono.”

Sequeira também insinua que os agentes da polícia podem ter se apropriado de parte do dinheiro que foi deixado na rua quando fala: “Conhecendo a polícia brasileira, a polícia... estaduais, as polícias que a gente conhece, no Rio de Janeiro, sobretudo... a polícia foi realmente lá prender os quatro elementos que cataram dinheiro no meio da rua para recuperar o dinheiro dos bancos ou para pegar a parte deles, para eles não precisarem ficar agachados catando, com o salário de miséria que é pago aos policiais militares e às demais polícias?”

Como se crimes de quadrilhas organizadas fossem fatos recentes no Brasil, Sequeira esquece a história de anos recentes e passados e pergunta, ao citar a votação expressiva da cidade em Jair Bolsonaro: “O que esperavam ganhar em troca? Rosas, flores, benesses?

O ator ri e debocha novamente da população ao comparar o crime na cidade com o da série La Casa de Papel e repete sua tentativa de creditar o assalto à eleição que deu 82% de votos “ao neofacista e genocida Bolsonaro” na “Doce e Santa Criciúma”. Sequeira pergunta: “Vocês acham que poderiam ficar impunes depois disso? Não! Lamentavelmente é o preço que se paga quando a gente coonesta, quando a gente se acumplicia com os destruidores da nação brasileira.”

O vídeo:

Até a publicação desta matéria, o vídeo do ator no Youtube tinha 21.800 visualizações. Apesar de ter mais de 5400 curtidas e 440 cliques de quem não curtiu, milhares de comentários mostram indignação pela fala do ator.

Rádio Criciúma. 





Últimas notícias
19/01 - Meteorologia
Previsão do tempo para os próximos dias
19/01 - Polícia
Polícia alerta para fake news sobre suposto sequestro de crianças em Tubarão
15/01 - Geral
Dr. Anthony Wong morre aos 73 anos
15/01 - Polícia
Conflito entre taxistas e motoristas de aplicativo no aeroporto de Floripa vira caso de polícia
15/01 - Política
Projeto que proíbe inauguração ou entrega de obras públicas inacabadas foi protocolado em Içara
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2021. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.