Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Policial Militar invade apartamento vizinho e agride mulheres em SC (Vídeo)
Polícia - 04/08/2020 - 14h45min

Atualizada às 10h13 de 05/08/20

Um policial militar, identificado como Márcio Hugen, de licença por integrar o grupo de risco da Covid-19, invadiu o apartamento vizinho e agrediu as jovens em seu interior.

Aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (03/08), quando elas comemoravam a entrega de um trabalho da faculdade. Das cinco mulheres, quatro são moradoras do apartamento.

Foram gravados dois vídeos que mostram o estado alterado do homem, especialmente quando começou a exigir as imagens do celular. A esposa do policial, que o acompanhava, partiu para cima de uma das jovens e houve embate corporal.

Depois, a filha do PM postou muma rede social: “Para quem não sabe, meu pai trabalha como professor no Proerd”, disse. “Meu pai ficou no limite e foi lá falar com ela, onde aconteceu tudo. Meu pai em nenhum momento bateu nelas, muito pelo contrário, sempre foi tentando dialogar e elas revidavam sendo debochada. Então, minha mãe viu ela gravando e tentou tomar o celular, onde as duas gurias pularam para bater na minha mãe”.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Uma das agredidas teve a foto postada nas redes sociais por uma amiga.

Após os vídeos se espalharem, a Polícia Militar de Lages determinou a instauração de um procedimento correcional. Em nota, a corporação afirmou “tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses”.

Leia a nota da Polícia Militar:
“O Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar informa que tomou ciência dos vídeos e imagens disseminados em redes sociais, na noite da última segunda-feira, 03, em Lages. E, que logo após ter conhecimento dos fatos determinou a instauração do procedimento correcional competente para apuração.

O Policial Militar já estava em afastamento regulamentar por se encontrar em grupo de risco perante a Covid-19, e as ações ocorreram fora do âmbito profissional.

A instituição afirma tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses. Ressalta ainda, que não coaduna com qualquer conduta irregular, bem como violência contra a mulher.

Fabiano da Silva, ten-Cel PM Comandante do 6º BPM”

Rádio Criciúma.





Últimas notícias
18/09 - Meteorologia
Previsão do tempo para os próximos dias em Criciúma e SC
17/09 - Política
Saiba quais são os próximos passos do pedido de impeachment do governador e vice de SC
17/09 - Política
ALESC aprova impeachment do governador Carlos Moisés e da vice-governadora
17/09 - Saúde
Covid-19: em uma semana, casos caem 30% e mortes, 13%
16/09 - Polícia
Condenado por estupro e lesão corporal é preso em Criciúma
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2020. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.