Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Criciúma e Marcílio Dias empatam na ida das quartas de final
Futebol - 08/07/2020 - 21h49min

O Criciúma reabriu o Campeonato Catarinense 2020 empatando sem gols na noite desta quarta-feira (08/07) no estádio Heriberto Hülse. Pelo jogo de ida das quartas de final da competição estadual, o Tigre recebeu o Marcílio Dias, teve oportunidades de abrir o marcador, mas saiu com um empate em 0 a 0.



Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo precisa de uma vitória comum no jogo da volta. Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam por uma vaga na semifinal neste domingo (12/07), às 11 horas, no estádio Doutor Hercílio Luz.

No primeiro tempo prevaleceu a forte marcação das duas equipes. As melhores oportunidades do Tigre foram pelo lado esquerdo com Léo Ceará. Aos 21 minutos, após boa jogada, Carlos César dominou, invadiu a área e chutou com perigo para a defesa do goleiro adversário.

O Tigre voltou melhor no segundo tempo, tendo as melhores oportunidades. Aos 9 minutos, Léo Ceará chutou com perigo, a bola foi afastada pelo zagueiro e no rebote Jean Dias quase alcançou. Carlos César cobrou falta aos 25 minutos e acertou a trave do Marcílio, também no rebote, Jean Dias quase abriu o placar. Nos minutos finais, Thiago Henrique fez boa jogada e achou Eduardo na entrada da área, que de primeira, chutou perto da meta do adversário.

TORCEDORES RECEBEM HOMENAGENS
Em virtude do decreto estadual que regulamenta a volta do futebol profissional em Santa Catarina, o jogo foi realizado sem a presença de público. Porém, o Criciúma preparou uma série de homenagens para a torcida carvoeira durante a partida.

Juntamente com um grupo de colecionadores do manto carvoeiro, mais de 400 camisas oficiais e históricas do clube revestiram os assentos das sociais do majestoso, representando toda a torcida. Ao entrar em campo, os jogadores saudaram as camisas e atiraram camisas oficiais de jogo na direção das arquibancadas. Estas serão sorteadas pelo clube aos sócios adimplentes.

Também foi realizado uma homenagem para a torcedora símbolo De Lurdes, falecida no dia 19 de março. Ela recebeu, no lugar onde sempre sentou na arquibancada, uma placa que ficará fixa durante todo o ano de 2020.

CEC. 





Últimas notícias
13/08 - Saúde
Soro produzido por cavalos é até 100 vezes mais potente que vírus
12/08 - Saúde
Covid-19: Brasil tem 104 mil mortes e 3,16 milhões de casos acumulados
12/08 - Saúde
Taxa de transmissão da covid-19 no Brasil cai para 1,01, diz estudo
11/08 - Meteorologia
Previsão do tempo para Criciúma e SC
10/08 - Futebol
Criciúma empata com o Londrina ao estrear na Série C
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2020. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.