Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Colunistas
 
Colunistas > Cris Freitas > Fulaninha e Dona Coisa * Alpino Bar & Restaurante * Joguinhos Abertos * Festival de Dança

16/08/2010
Fulaninha e Dona Coisa * Alpino Bar & Restaurante * Joguinhos Abertos * Festival de Dança

Fulaninha e Dona Coisa

Quem gosta de teatro pode se programar p assistir a comédia teatral "FULANINHA E DONA COISA", no próximio dia 27 de agosto, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. A protagonista da peça é a atriz criciumense Celi Westrup. Durante a sua turnê, nas cidades de Blumenau e Florianópolis, teatro lotado e público aplaudindo em pé. Vale à pena conferir!!!
Ingressos a R$ 15 para estudantes e R$ 25. Os pontos de venda são: Alcidino no Shopping Della Justina, Confraria da Pizzaria e Posto Tigrão, em Içara.


Alpino Bar & Restaurante
Inaugurou na última quinta-feira, um novo espaço gastrônomico em Nova Veneza. O Alpino Bar & Restaurante, localizado em frente à praça Humberto Bortoluzzi é mais uma opção para se comer bem na Capital Catarinense da Gastronomia Italiana. O cardápio conta com variedades de tábuas, porções, pastéis e a melhor da culinária típica com uma grande variedades de pastas à La Carte. No próximo sábado, ao meio-dia o chef Godó Guidi fará uma feijoada. O atendimento será de quarta a sexta-feira, à noite, sábado e domingo ao meio-dia e à noite. Reservas podem ser feitas pelo e-mail: alpinonovaveneza@hotmail.com ou pelos telefones 9933-7295, 9924-3301.

Joguinhos Abertos
Cerca de cinco mil atletas devem participar da 23º edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 21 a 28 de agosto, em Criciúma. A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) está preparando um grande evento de abertura que contará com a participação de dez atletas dos 83 municípios participantes.
Os apreciadores de esportes poderão acompanhar as modalidades coletivas como: basquetebol, futebol, futsal, handebol, tênis, tênis de mesa, vôlei e vôlei de duplas, todas nas categorias no masculino e no feminino. Além das disputas do atletismo, caratê, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação e xadrez. As disputas acontecerão em pontos variados da cidade.

Festival de Dança
Mesmo após alguns dias não posso finalizar a coluna sem enfatizar ao magnífico resultado do Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro de Nova Veneza durante o 28º Festival de Dança de Joinville. Eles estão encantando a todos com a coreografia do Carnevale di Venezia. O grupo trouxe para casa o prêmio Revelação do Festival, dois primeiros lugares e um segundo. Mas na terça-feira, roubou a cena e consagrou-se campeão durante a apresentação do gênero Danças Populares. No palco principal do Centreventos Cau Hausen, no meio de oito competidores, foi o cenário e a coreografia veneziana que tomou conta do com as cores fortes e o figurino mostrando uma noite de Carnevale di Venezia nel Palazzo del Doge, um baile de máscaras que acontece sempre em fevereiro na Itália. A apresentação do grupo do Sul do Estado contou até com uma gôndola que atravessou o palco. Ainda em Joinville, na categoria meia ponta, a coreografia “Os camponeses dançam no Vale das Flores também foi vencedora, e na categoria Junior a dança “La Bella Gigogin” ficou em segundo lugar. Parabéns!!!

Até mais!!!

Contatos com a colunista pelo e-mail: crisfreitas_jornalista@hotmail.com 

 
   

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2018. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.