Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Homem é indiciado por falsa comunicação de crime em Tubarão
Polícia - 08/09/2020 - 17h53min

A Polícia Civil esclareceu um falso roubo registrado no dia 8 de agosto e indiciou um homem por falsa comunicação de crime, em Tubarão. A ação é da Divisão de Combate a Furtos e Roubos da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Uma mulher acionou a polícia dizendo que o seu marido havia sido sequestrado e que ele havia dito isso logo após sair da casa de uma amiga do casal. Os policiais foram ao local e o homem disse que fora abordado por três criminosos armados, colocado dentro do carro e levado até o centro cidade. Ele relatou que os assaltantes não teriam subtraído o veículo ou qualquer outro pertence, mas apenas R$ 40 que a suposta vítima trazia consigo.

A Polícia Civil esteve no local e verificou vestígios de cocaína no interior do veículo. Policiais civis da Divisão de Combate a Furtos e Roubos angariaram imagens das proximidades de onde o fato teria ocorrido e ao analisá-las foi confirmado que a versão apresentada pela vítima era falsa, uma vez que era possível ver a vítima entrando em seu carro e, cerca de 40 minutos depois, retornando ao local. Não foi possível perceber qualquer movimentação atípica no local que pudesse confirmar o roubo.

A pessoa foi intimada para prestar esclarecimentos e inicialmente confirmou a versão anteriormente apresentada, porém, contou o que realmente aconteceu. O homem disse à Polícia Civil que na verdade havia consumido bebida alcoólica naquela noite e que resolveu ir a Laguna adquirir droga.

A Polícia Civil alerta a população que comunicar à polícia crime que não ocorreu é crime punido com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Fonte e foto: Polícia Civil. 





Últimas notícias
18/09 - Meteorologia
Previsão do tempo para os próximos dias em Criciúma e SC
17/09 - Política
Saiba quais são os próximos passos do pedido de impeachment do governador e vice de SC
17/09 - Política
ALESC aprova impeachment do governador Carlos Moisés e da vice-governadora
17/09 - Saúde
Covid-19: em uma semana, casos caem 30% e mortes, 13%
16/09 - Polícia
Condenado por estupro e lesão corporal é preso em Criciúma
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2020. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.