Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Serra do Corvo Branco terá passarela de vidro entre as montanhas
Geral - 19/02/2020 - 15h46min

A diretoria do Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra, foi convidada a conhecer nesta última segunda-feira (17), o projeto de um dos maiores empreendimentos turísticos da Serra Catarinense. Em fase de implantação em Urubici, o equipamento deve entrar em operação plena por volta de 2022. A informação é de Onéris Lopes, via saojoaquimonline.

Imagem: reprodução de simulação

O empresário dono do negócio mantém reservadas informações e detalhes dos ambientes que estão sendo projetados. Situado nas encostas da Serra do Corvo Branco, o futuro equipamento será referência para a Serra Catarinense, segundo o presidente do Conserra, Eliseu Farias.

“Digo mais. Não há nada que se compare a este atrativo no Brasil. É bom podermos contar com pessoas com esta dedicação e foco no negócio”, comentou Eliseu Farias. O gerente de Infraestrutura da Santur, Renê Menezes, também acompanhou a visitação, junto com um técnico do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, que monitora as intervenções.

A arquiteta responsável pelo projeto Dinah Marcia Nazari de Souza explicou que o projeto é tão inovador, que nenhuma árvore será suprimida durante a execução do empreendimento. Entre os atrativos como uma passarela de vidro com mais de 100 metros de comprimento, o projeto contempla cinema com realidade virtual, lojas, cafés, restaurantes, estacionamentos e heliponto.

Após a visitação, a diretoria do Conserra realizou reunião para tratar de assuntos como Intercambio Internacional com a Escola de Lausanne em Qualificação em Turismo e Hotelaria na Suíça e realização de um Seminário Regional de Turismo, dentre outras questões.

Fonte: saojoaquimonline. 





Últimas notícias
09/04 - Economia
Caixa anuncia 6 meses de carência em novos financiamentos imobiliários
07/04 - Economia
Confira como pedir renda básica emergencial de R$ 600
07/04 - Saúde
Brasil registra 667 mortes por coronavírus e 13,7 mil casos
07/04 - Saúde
OMS alerta sobre afrouxar medidas contra coronavírus cedo demais
07/04 - Meteorologia
Previsão do tempo para Criciúma e SC
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2020. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.