Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Redução dos índices de criminalidade em SC é comemorada no encerramento do ano
Segurança - 20/12/2019 - 17h21min

O presidente do Colegiado Superior da Segurança Pública e Perícia Oficial e Comandante da Polícia Militar, coronel Araújo Gomes Júnior, reuniu os servidores do Centro Administrativo da Secretaria da Segurança Pública para uma rápida solenidade de fechamento do ano de 2019, nesta sexta-feira (20). Em suas avaliações o coronel considera que este ano foi altamente positivo para o setor e voltou a mencionar a redução de 16,1% nos índices de mortes violentas. Significa dizer que mais de 150 vidas de pessoas estatisticamente mortas foram preservadas.

Presentes no encontro estiveram a diretora Geral da Secretaria da Segurança Pública, delegada Luciana Silva Pinto Maciel; o Perito Geral do Instituto Geral de Perícias, Giovani; Eduardo Adriano, representando o Delegado Geral de Polícia Civil, a assessora da Polícia Civil, Giovanna Depizzolatti e representando o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, o Tenente Coronel Alexandre Vieira, além de servidores da SSP.

Cada um dos representantes das quatro instituições que integram a SSP manifestou satisfação pelos avanços que a secretaria apresentou durante o ano, agradecendo o empenho de cada um dos servidores. Para o coronel Araújo Gomes foi um ano corrido, com muitas mudanças e desafios. Ao final destacou que a população do Estado já se sente muito mais segura e confiante. Ao entregar para a diretora Geral Luciana Pinto Maciel o diploma que representa a redução dos números da violência no Estado lembrou que “fizemos muito com pouco dinheiro e menos gente do que pretendemos”. A todos desejou um feliz Natal e feliz ano de 2020, encerrando o evento que marca o início do recesso administrativo dos servidores da SSP. (Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública)

Polícia Civil. 





Últimas notícias
10/07 - Economia
Flexibilização do isolamento leva 1,3 milhão a voltar ao trabalho
10/07 - Cultura
Governo publica MP que libera R$ 3 bilhões para o setor cultural
09/07 - Saúde
Bolsonaro sanciona lei que prioriza teste para profissional essencial
08/07 - Futebol
Criciúma e Marcílio Dias empatam na ida das quartas de final
08/07 - Justiça
Exigência de CNH e de dirigir veículo oficial para 59 cargos efetivos em Araranguá é considerada inconstitucional
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2020. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.