Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Araranguaense assume vice-liderança na categoria Militar do Circuito Catarinense de Triathlon
Esportes - 07/05/2019 - 13h33min

Araranguá - Rafael Alves, atleta apoiado pelo Grêmio Fronteira, conquistou o segundo lugar no último domingo (5) em prova de Triatlhon realizada na Base Área de Florianópolis

O foco e dedicação ao esporte vem dando bons frutos ao atleta araranguaense Rafael Alves. Apoiado pelo Grêmio Fronteira, no último domingo (5), ele participou da 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Triathlon, conquistando mais um pódio para sua carreira. Ele ficou com o segundo lugar na categoria Militar.

Organizada pela Federação de Triathlon de Santa Catarina (FETRISC), a prova foi realizada na base aérea de Florianópolis, e contou com a participação de 200 atletas, vindos de todo o estado. O resultado foi alcançado após Alves correr por 10km, nadar 1500mt e pedalar mais 40km. Os ótimos números renderam também a vice-liderança do circuito.

A façanha foi comentada pelo diretor dos Complexos Esportivos do Grêmio Fronteira, Rogerio Ferreira da Costa Junior. "O Rafael é um atleta exemplar, que sempre mostra muita dedicação e amor pelo esporte. É um orgulho para o clube poder comemorar, com ele, cada vitória conquistada", disse.

Além do apoio do clube, Alves também tem apoio do Feirão dos Calçados, Cestas Básicas Tia Vena, Naturalys Produtos Naturais, TKE Transportes, Santiago Mendonça, Henrique Canella Nutricionista, Marlon Hilário Fisioterapeuta, Willian Cardoso Fisioterapeuta e Move Base Centro de Treinamento Motor, Barbearia Session Hair, Mattric Sports e Equipe Pro Runner.

Treinador também conquista ótimo resultado

Outro destaque na prova foi seu treinador, Santiago Mendonça, que conquistou o 4° lugar geral e assumiu a liderança no circuito.

Felipe Balthazar - Assessoria de Imprensa. Edição: Rádio Criciúma 





Últimas notícias
20/08 - Geral
Produtores são treinados sobre rastreabilidade dos produtos agrícolas em Forquilhinha
20/08 - Segurança
Sequestrador estava em surto psicótico e ameaçou incendiar o ônibus
20/08 - Segurança
Sequestrador de ônibus no Rio é morto por atiradores de elite
20/08 - Geral
Acic lança Prêmio Empresa do Ano
20/08 - Polícia
Operação da polícia civil no sul do Estado apreende 380 kg de maconha (Fotos)
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2019. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.