Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Vodka catarinense recebe medalha de ouro em concurso internacional
Geral - 08/11/2018 - 15h14min

A Vodka Premium Kalvelage Vibe, fabricada em Botuverá (SC), conquistou nesta quinta-feira (8) o prêmio máximo na categoria Pure Vodka no Hong Kong International Wine & Spirits Competition

Uma vodka brasileira foi destaque na edição 2018 do Hong Kong International Wine & Spirits Competition, que teve a premiação divulgada nesta quinta-feira (8). A Vodka Premium Kalvelage Vibe, produzida pela Destilaria Kalvelage, conquistou a medalha de ouro na categoria Pure Vodka, somando o quinto prêmio da destilaria catarinense em Hong Kong.

Esta é a décima edição do concurso, que é um dos mais renomados no ramo de negociação comercial de vinhos e destilados de primeira linha do mundo.

Para um dos diretores da marca, Maurício Kalvelage, o prêmio chegou em um momento de consolidação. “Estamos com distribuidores, realizando um grande trabalho no Sul e no Sudeste, mostrando que é possível que um produto 100% nacional atinja o patamar de qualidade dos melhores destilados importados. Este reconhecimento ajuda a quebrar paradigmas e certifica as qualidades dos nossos produtos”, comenta.

Além da Vodka Premium Kalvelage Vibe e da Vodka Super Premium Kalvelage (sete vezes premiada internacionalmente), a marca acaba de lançar o terceiro produto: o Kalvelage London Dry Gin. Novos lançamentos acontecem ainda em 2018.

Em cinco anos de história, a Destilaria Kalvelage já soma 10 medalhas em concursos internacionais. Além da conquista deste ano, são quatro outras medalhas no Hong Kong International Wine & Spirits Competition, quatro no San Francisco World Spirits Competition e uma no New York World & Wine Spirits Competition.

Marina Melz

 





Últimas notícias
14/01 - Polícia
Mulher confessa participação no assassinato do pai, em Nova Veneza
11/01 - Polícia
380 kg de maconha são encontrados às margens do Rio Araranguá (Foto)
10/01 - Polícia
Homem que furtava casas à venda é preso em Criciúma
10/01 - Geral
Mackenzie expulsa aluno que, nas redes sociais, ameaçou matar negros
10/01 - Política
Flávio Bolsonaro se dispõe a prestar esclarecimentos ao MPRJ
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2019. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.